• email marketing hotel
  • email marketing hotel slaviero

As Vantagens do Email Marketing para o seu Hotel

Sem categoria Comments (0)

Uma pesquisa feita pela Forrester Research aponta que os emails promocionais influenciam a compra de 12% dos consumidores e são o 2º fator determinante para a realização de uma compra online (76%), perdendo apenas para familiaridade com a marca (78%). O ponto é que para ter altos resultados de abertura é preciso que as empresas saibam explorar duas das características que tornam o email marketing uma ferramenta especial - a capacidade de segmentar a mensagem para targets (públicos) específicos e personalizar o conteúdo, além da mera inclusão de primeiro nome. Ou seja, nada como a boa e velha relevância! Com relação a negócios de viagens, o email marketing está ainda mais em alta. O estudo aponta um índice de cancelamento nas listas de somente 5% e taxas de respostas de até 25%.

Email marketing é a forma mais barata de marketing ativo disponível. Abaixo seguem algumas vantagens:

• Resultados podem ser medidos em tempo real;
• Serve como veículo de resposta e ferramenta de branding (fortalecimento da sua marca);
• Cria relações personalizadas e interativas com os clientes;
• Seduz destinatários com promoções relevantes;
• Planta uma semente na mente dos consumidores sobre seus planos de viagens e hospedagem no futuro;
• Serve como ferramenta para vender o inventário ainda disponível;
• Funciona como força de vendas (pois atinge milhares de pessoas em segundos);
• Retém clientes antigos e recruta novos.

Matéria completa: GO Associados – Gabriela Otto

 

Pin It

» Sem categoria » As Vantagens do Email Marketing...
On 2 de julho de 2013
By

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »